Sobre a ADIBERJ

Portal da Associação dos Diáconos Batistas do Estado do Rio de Janeiro

Acesso de Membros

Esqueceu a senha?

Não é membro? Cadastre-se grátis!

Após comprar CNT, apóstolo Valdemiro Santiago estaria negociando aquisição de uma fazenda

Após iniciar o ano de 2013 fechando a compra da Rede CNT, o apóstolo Valdemiro Santiago estaria negociando a compra de uma nova fazenda.

A informação de que a negociação entre os proprietários da CNT e a Igreja Mundial do Poder de Deus já foi finalizada foi divulgada, entre outros, pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

O site Agencia de Notícia publicou que Santiago esteve na região do Araguaia para avaliar propriedades na região.

Segundo as informações do portal, Valdemiro Santiago posou seu jatinho em São Felix do Araguaia, onde teria atendido alguns fiéis, e seguiu para as cidades de Vila Rica e Novo Santo Antonio, “onde possivelmente ele estaria comprando terras”, diz o AN.

Valdemiro Santiago é investigado pelo Ministério Público a respeito das circunstâncias da compra de duas fazendas no Mato Grosso, além da origem do dinheiro usado na aquisição.

As aquisições do apóstolo Valdemiro Santiago não parariam por aí, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do site de entretenimento F5, ligado à Folha de S. Paulo. O líder da Igreja Mundial teria se reunido com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, nesta semana.

O jornalista afirma que embora ninguém saiba o conteúdo da reunião, cogita-se que Santiago poderia estar interessado em comprar a parte de Carvalho na RedeTV!.

Valdemiro Santiago recentemente foi listado pela revista Forbes como um dos cinco líderes evangélicos mais ricos do Brasil, com patrimônio estimado em US$ 220 milhões, ficando atrás apenas do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, apontado como dono de uma fortuna de US$ 950 milhões.

Com informações do Gospel+


Compartilhar:
| Mais
Avalie:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...

Comente

Você deve estar logado para comentar.

NO SEU EMAIL
Receba nossas notícias atualizadas diretamente em seu email:



Assista
Seja Luz Programa 137

NOME
SAIBA MAIS
Bíblia online


Versículo do Dia