JMN convida para evento de inauguração do Projeto “Novos Sonhos”

0
projetos-jmnA Junta de Missões Nacionais tem alegria em convidar amigos e irmãos para a inauguração da nova sede do Projeto Novos Sonhos, que vai acontecer no próximo sábado (11). O Projeto Novos Sonhos tem assistido crianças em situação de vulnerabilidade social na região da cracolândia, em São Paulo (SP) e agora, com a graça de Deus, vai ampliar ainda mais o trabalho que tem abençoado as famílias daquela localidade.

O evento de inauguração vai começar às 9h na nova casa, que fica localizada na Avenida Cleveland, 484, em Campos Eliseos. Às 10h, haverá um culto de agradecimento, com a participação do cantor Thiago Grulha. A programação segue até as 16h, com aulas, músicas e apresentações de ballet.

“A glória da segunda casa será maior do que a primeira. A história do Projeto Novos Sonhos agora vai se concretizar, com uma estrutura melhor, qualidade no atendimento. A gente pode dizer que atende realmente com qualidade. A criança vai sair de casa triste, abatida com tantas dificuldades, mas quando chegar vai encontrar paz e alegria. É um lugar em que a criança vai sair de casa e vai ter vontade de estar. Tudo que a gente conquistou ao longo desses anos se concretiza agora”, declarou Joana Machado, coordenadora do Projeto Novos Sonhos.

O Projeto Novos Sonhos tem a perspectiva de oferecer um futuro feliz para crianças que vivem uma realidade sem esperança em meio à violência e às drogas. Na casa, as crianças podem participar de aulas de ballet, jiu jitsu, futebol e música.

 “A gente fica muito feliz em ver o Projeto Novos Sonhos, como tem crescido, o trabalho que tem sido desenvolvido, a seriedade no cuidado com as crianças, na prevenção ao uso de drogas e toda a preocupação que tem em promover um futuro novo e melhor para cada uma dessas crianças”, afirmou Haniele Laurindo, da Gerência de Ação Social da JMN.

No último mês, o Projeto Novos Sonhos foi destaque na mídia ao ser convidado pela Paris Filmes para fazer parte do lançamento da animação “A Bailarina” no Brasil. Os alunos e alunas de Ballet tiveram a oportunidade de participar de uma aula com a 1ª bailarina do Theatro Municipal do Rio, Claudia Mota, e assistir a estreia do filme.

JMN

SEM COMENTÁRIOS

Responda