Jovem emociona igreja em batismo, após se libertar do crack; assista!

0

antes-depois-anaAos 23 anos de idade, Ana Carolina, já havia passado por conflitos e dificuldades que certas pessoas não vivenciaram em uma vida toda. Hoje, com sua vida passando por uma grande transformação, a jovem está deixando para trás, uma história cheia de dor, vícios e abandono para trocá-la por uma vida de paz em Cristo.

Quando tinha apenas um ano e sete meses, Ana teve sua mãe assassinada. Traumatizada em sem qualquer apoio de parentes, ela acabou crescendo como uma menina de rua.

Aos nove anos de idade, já estava usando maconha, passando para a cocaína aos 10 anos e se entregando ao crack com 13.

Aos 23 anos de idade, já tinha duas filhas e vivia sem esperanças, pois ela continuava sendo uma escrava de seu próprio vício.

“Eu nasci sem rumo, sem caminho. […] Eu vi que a minha vida estava afundando demais”, relatou Ana enquanto dava seu testemunho em um culto da Junta de Missões Nacionais.

Porém em junho de 2016, Ana Carolina foi ajudada por jovens missionários da 2° Igreja Batista da Pavuna (RJ), que estenderam as mãos e lhe ofereceram ajuda.

Ana foi levada para a Cristolândia de Campos dos Goytacazes (RJ) – coordenada pela missionária Roseane Santos – “um local de refúgio”, onde recebeu tratamento para se libertar das drogas e teve a oportunidade de “conhecer um outro lado da vida”, segundo ela mesma define em seu depoimento.

Na Cristolândia, Ana Carolina também ouviu sobre Jesus, O reconheceu como seu salvador pessoal e agora está estudando para se formar e conseguir realizar seu novo sonho: ajudar outras pessoas necessitadas.

“O que Deus está fazendo na minha vida é para que eu possa salvar vidas, para que Deus possa curar e restaurar vidas através de mim”, declarou Ana.

“Eu vou ser uma missionária! Eu creio no Senhor e o Senhor está aqui nessa noite!”, acrescentou.

Com informações da JMN

SEM COMENTÁRIOS

Responda