Ana Paula Valadão doou seus direitos autorais para Missões

0

Ana Paula Valadão é muito conhecida no mundo gospel, independentemente da denominação protestante que as pessoas seguem. A cantora é irmã do também cantor, André Valadão, e uma das fundadoras do grupo gospel Diante do Trono.

No último fim de semana, durante um culto, a pastora e também cantora, Helena Tannure, revelou que Ana Paula, que é sua amiga, não leva uma vida de luxo como muitos pensam. Segundo Helena, muito do que ela aprendeu sobre o cristianismo, foi olhando para a vida de Ana.

Helena disse que Ana abriu mão dos direitos autorais de seus álbuns, para que todo o dinheiro fosse revertido para obras missionárias. Ela mandou dinheiro para a Índia, onde ocorrem algumas obras de evangelização.

Durante sua pregação, Helena disse, dentre outras coisas: “Muita gente acha que Ana Paula é rica. Não é. Todo dinheiro que ela ganhou, ela investiu em missões. As aparências enganam.”

Ana atualmente mora nos Estados Unidos com o marido e os dois filhos. A cantora não comentou a declaração de Helena, até o momento.

Com informações do R7

SEM COMENTÁRIOS

Responda