Ex-satanista que se converteu a Cristo conta o seu testemunho

0

Enquanto muitos jovens cristãos espalham o Evangelho de Cristo, o jovem Gabriel Guilherme Estevão foi criado para difundir o caráter de satanás na terra. Sua história começa mesmo antes de nascer. Ele contou seu testemunho de transformação, saindo do mundo pesado do satanismo e mudando de direção ao se converter ao a Jesus. Em um testemunho gravado para o YouTube, Gabriel, que é de Angola (África), ressalta meios como o diabo tenta atrair pessoas para o seu lado.

“Eu sou o Gabriel Guilherme Estevão. Não estou aqui para me gloriar, mas para que o nome de Deus seja glorificado. Ele me tirou do poder das trevas para a sua maravilhosa luz, para que seu nome seja glorificado de todas as formas. Meus avós da parte materna e paterna já eram agentes de satanás, já tinham pacto. Meu avô materno era um regidor. Em Angola o regidor é aquele que tem o poder de lidar com cinco a 10 reis”, disse ele se referindo a entidades satânicas.

Guilherme conta que sua mãe tinha dificuldades para engravidar, mas que seu avô havia recebido um anjo do inferno avisando que ela teria um filho e que esse filho seria um divulgador do caráter de satanás no mundo e que ele iria anunciar o sistema estabelecido pelo diabo na terra.

Ele conta que aos nove meses foi morar com seus avós em uma fazenda. “Eu podia ver os anjos em todas as suas formas e manifestações. Cresci distante da sociedade humana para ter uma mente e coração frio. Uma mente liberta. Por causa da natureza eu deveria adquirir conhecimento. Fui retirado da fazenda e fui para a aldeia. Comecei a ser preparado para ser um escritor”, disse.

Gabriel afirma que estudava diversos livros e até mesmo a Bíblia. “Eu lia a Bíblia não para pôr em prática, mas para criar outros princípios. Satanás não cria coisas novas, ele copia o que já foi estabelecido. Deus usa meios e métodos para alcançar os seus. Satanás também usa de meios e métodos”, revela.

Como o diabo trabalha

“O primeiro método que ele utiliza é o método do apetite incontrolável em todos os aspectos do ser humano. O apetite pervertido, da natureza pecaminosa do homem. Esse método é criado para gerar insatisfação no ser humano, tanto no comer, no beber, no vestir, em todos os aspectos”, diz.

“O segundo método é o da presunção. O ‘deus’ que habita no ser humano, o eu que vive dentro de nós e este domina o ser humano se não tiver o controle. O terceiro método é o da adoração. Todo ser humano tem a tendência por natureza a adorar alguma coisa. Pois o ser humano foi criado para adorar Deus e na ausência de Deus, cria-se vários objetos ou ídolos para que esse ser humano adore”. Ele ainda cita como meios a riqueza, a moda e o entretenimento.

Transformação

Guilherme afirma que era proibido de citar o nome de Jesus, mas que podia fazer amizades com cristãos para poder confundir a cabeça deles e ganhar mais seguidores para o diabo. E foi assim que ele começou a se relacionar com irmãos da Igreja Adventista. “Eu queria uma liberdade dentro de mim. Mas, eu sabia que ninguém poderia me libertar. Então, em 2008, eu estava em uma loja e apareceu um missionário adventista. Ele começou a falar da minha vida e eu não estava gostando, mas por ética eu fiquei ali enquanto ele falava”, contou.

“Em um segundo dia, no mesmo horário ele apareceu dizendo mais coisas, falando de Jesus Cristo. Dizia que Cristo tinha força e poder para me libertar das garras de satanás. Em um terceiro dia, ele apareceu novamente e eu estava muito aborrecido com ele. Mas, dessa vez eu fiquei atento ao que ele falou. Ao sair de lá e ao chegar a noite, eu estava deitado e apareceu uma claridade. E essa claridade começou a aumentar e os anjos da guarda (demônios) que estavam comigo sumiram, foram obrigados a sair da presença daquele que estava ali em pé e eu fique paralisado”, contou.

Guilherme conta que o ser resplandecente que estava em sua frente disse que havia criado ele para algo melhor. “Parece que foi tirada toda escama do meu coração frio. Então, eu senti paz. Ele preencheu o vazio da minha alma. ‘Eu sou aquele que veio para te libertar e eu apareci porque você pediu que eu aparecesse. Você quer liberdade? Eu sou a liberdade. Você quer salvação? Eu sou a salvação’ Então, eu disse que aquele era o verdadeiro Deus”, pontuou.

Confira o testemunho:

 

Guiame

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Responda