Um novo ano nos espera!

0

Mais um ano chegando ao fim! Olhamos para trás e parece que 2017 começou ontem!  Esse acelerar do tempo nos leva a confirmar a veracidade das palavras de Tiago, no capítulo 4, quando diz: “A vida é um vapor que aparece e logo se desvanece”.    

Que o tempo desacelere e que a gente viva os últimos dias desse fim de ano, observando as bênçãos que recebemos em 2017 e nem tivemos tempo de perceber.

As perdas e ganhos que tivemos; as dores e alegrias que vivenciamos; as lutas que travamos, foram oportunidades de aprendizado e crescimento. Em tudo sentimos a presença constante e sustentadora do nosso Deus.

Que estejamos preparados para receber o ano que se aproxima, tendo o Evangelho como nossa orientação em cada dia. Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo.

A minha oração é que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, que vai nos dar coragem para assumir e enfrentar as dificuldades que, por certo, virão, mas não serão capazes de nos assustar, pois em Cristo somos mais do que vencedores.

Que a paz de Cristo esteja em cada coração de nossos queridos Diáconos e Diaconisas e suas amadas famílias.

José Octávio dos Santos
Presidente da ADIBERJ 

ARTIGOS SIMILARES

0

SEM COMENTÁRIOS

Responda