Presidente da CBB juntamente com outros pastores tem livramento da morte

0

Participando como preletores do Retiro de Pastores do estado da Bahia, os pastores Luiz Roberto Silvado (Atual Presidente da Convenção Batista Brasileira e Vice-Presidente da Aliança Batista Mundial) e Eli Fernandes (Ex-Vice Presidente da Convenção Batista Brasileira e Convenção Batista do Estado de São Paulo) experimentaram no dia de ontem (05) um livramento extraordinário da parte do Senhor Deus.

Segundo fontes, o carro, ao subir uma ladeira bem íngreme, não conseguiu prosseguir e, na tentativa do motorista de mudar a função de automático para manual, provocou o retorno, batendo num barranco, virando e se arrastando até parar.
 
Em contato com o Pr. Eli Fernandes, dá para perceber como o livramento de Deus se manifestou, poupando-lhes a vida: “Realmente, foi um livramento de Deus. Creio que Deus usou o fato de estarmos com o cinto de segurança para nos poupar. Foi um susto muito grande, os vidros sendo estilhaçados do nosso lado e sem podermos fazer nada. Fomos socorridos por pessoas que nos ajudaram a sair do carro”.
 
Os pastores Luiz Roberto Silvado e César foram socorridos no hospital local com alguns traumatismos. Mesmo sob o trauma do capotamento, Pr. Eli Fernandes pediu que alguém o levasse ao Acampamento Batista, pois pregaria logo a seguir, no encerramento do Congresso. Segundo o Pastor Eli, “foi um encerramento de quebrantamento, Deus nos falou sobremaneira e vimos o agir de Deus. Como Deus é bom!”.
 
Os três pastores passam bem, embora com dores localizadas. Pr. Eli Fernandes viajou para Campinas, de lá, está se deslocando para São Paulo e seu médico particular o espera para avaliações mais detalhadas. Ainda não conseguimos contato com o Pr. Silvado, mas as informações dão conta que está tudo bem com ele.

SEM COMENTÁRIOS

Responda