Igreja Bola de Neve pretende levar milhares de pessoas às ruas de Copacabana neste carnaval

0

Famoso pelos blocos de carnaval, o Rio de Janeiro vai ganhar mais um que promete agitar os dias de folia: é o bloco da Igreja Bola de Neve. O grupo evangélico vai estrear no carnaval carioca na segunda-feira (12) e deve levar milhares de pessoas às ruas de Copacabana. Com um samba-enredo chamado Jesus é Meu Super-heroi, os foliões estarão vestindo vestes de louvor, equivalente ao tradicional abadá. Segundo os organizadores, a venda das vestes de louvor, que custa R$ 30, ajudou a financiar a vinda do bloco para o Rio.

A responsável por essa movimentação é a Igreja Bola de Neve de Santos, São Paulo, que há 12 anos leva o público evangélico ao carnaval. Neste ano, o desfile será apenas uma das intervenções da igreja, que promete mais de 24 horas de eventos. Já no dia 11, haverá dois cultos no Centro de Convenções Ribalta, na Barra da Tijuca. A partir das 8h da manhã de segunda-feira, os foliões vão se concentrar nas ruas de Copacabana para seguir com o desfile. Mais tarde, às 17h, o grupo vai se encontrar na Acadêmicos da Rocinha, onde acontecerá shows com os adoradores da igreja.

A Bola de Neve Church é conhecida por atrair um público jovem, geralmente de surfistas e admiradores do estilo de vida. No ano passado, eles reuniram cerca de 20 mil pessoas nas ruas de Santos. A expectativa é que o número seja ainda maior em Copacabana.

Com Informações do Pleno News

SEM COMENTÁRIOS

Responda