Cantores gospel gravam participação no programa Raul Gil

0
Léa Mendonça

Programa Raul Gil, no SBT, costuma abrir espaço para artistas evangélicos com entrevistas, gincanas em seus quadros e concursos de talentos. Na última segunda-feira, 05 de março, um grupo de seis cantores gospel gravaram participação na atração.

Os cantores Léa Mendonça, Rachel Malafaia, Ton Carfi, Samuel Mariano, Pastor Lucas e Isadora Pompeo estiveram no SBT para participarem do quadro “Banquinho”, uma das principais marcas do apresentador Raul Gil, em que os artistas se apresentam e depois participam de uma gincana com palavras.

Não foi diferente com o time de cantores gospel, que apresentaram, cada um, uma de suas principais músicas da carreira e também falaram sobre sua trajetória e planos futuros.

A edição gravada na última segunda-feira irá ao ar no SBT no sábado 17 de março, de acordo com informações das assessorias de imprensa dos artistas.

Programa

O programa no SBT já foi palco de diversas apresentações de artistas evangélicos e entrevistas com pastores, como Marco Feliciano e Claudio Duarte, por exemplo.

Em janeiro deste ano, Raul Gil, 80 anos, deu uma entrevista onde ressaltou aspectos da sua fé, chegando à dizer que “a pessoa que não acredita em Deus tá ‘frita’, já era”, o que causou certa polêmica pela declaração considerada provocadora a ateus e agnósticos.

“Eu tenho muita fé, e todos os dias, para mim, são dias de alegria, de prazer, de vida, de viver, mas sempre respeitando o próximo”, disse ele, salientando que até mesmo sua saúde é influenciada pela fé: “Olha, eu acho que a alegria da gente faz com que a gente ganhe até saúde. Alegria e fé em Deus”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS

Responda