Nossos professores da EBD merecem “Parabéns”

0

Se você ensina medicina fala sobre a cura das doenças, mas se você ensina a Palavra fala sobre Aquele que ressuscita os mortos.

Se você ensina química fala sobre a diferença entre água e vinho, mas se você ensina a Palavra fala sobre Aquele que transformou um no outro.

Se você ensina nutrição fala sobre os alimentos que sustentam o corpo,mas se você ensina a Palavra fala sobre Aquele que é o Pão da Vida.

Se você ensina geografia fala sobre as cidades da terra, mas se você ensina a Palavra fala sobre a Jerusalém celestial.

Se você ensina direito fala sobre justiça, mas se você ensina a Palavra fala sobre misericórdia.

Se você ensina psicologia fala sobre as profundezas da mente, mas se você ensina a Palavra fala sobre a transformação do coração.

Se você ensina economia fala sobre a esperança da prosperidade, mas se você ensina a Palavra fala sobre a certeza da salvação.

Se você ensina engenharia fala sobre estruturas, mas se você ensina a Palavra fala sobre Aquele que é o fundamento.

Se você ensina matemática fala sobre as quatro operações, mas se você ensina a Palavra fala sobre Aquele que multiplicou os pães e os peixes.

Se você ensina astronomia fala sobre a localização das estrelas, mas se você ensina a Palavra fala sobre Aquele que criou o universo.

Se você ensina física fala sobre a lei da gravidade, mas se você ensina a Palavra fala sobre Aquele que ascendeu aos céus.

Se você ensina história fala sobre aqueles que vieram, mas se você ensina a Palavra fala sobre Aquele que voltará.

ARTIGOS SIMILARES

0

0

SEM COMENTÁRIOS

Responda