Anão Marquinhos prega o Evangelho e é bastante criticado na web

0
Marquinhos ao lado de sua mulher, Juliana Alves, em um culto da igreja Assembleia de Deus

Marcos Batista dos Santos, mais conhecido como o “Anão Marquinhos”, resolveu se dedicar à sua fé evangélica, e está visitando Igrejas Brasil à fora ministrando e fazendo pregações como missionário da Assembleia de Deus.

Ele ficou famoso através do programa “Domingo Show” da TV Record, apresentado por Geraldo Luís. Mas desde que a atração deixou de ser ao vivo e passou a ser gravada, ele perdeu espaço e acabou indo parar na geladeira da emissora, que confirma por meio de nota que ele continua empregado da casa mas longe de atrações atuais.

Ao site Notícias da TV, o anão Marquinhos disse que sai pregando em templos evangélicos desde 2011, e que agora está com ainda mais tempo livre, o que acaba fazendo com que ele faça mais participações em cultos evangélicos como vem fazendo: “Sempre fiz isso, e desde 2011 eu já praticava isso. Mas quando eu entrei na TV, eu me dedicava mais à TV. E quando eu tinha um ou dois dias de descanso, eu aproveitava para levar a palavra de Deus. Sempre ministrei. E agora eu estou indo bastante”, afirmou.

Mas a mudança de vida do comediante não agradou todo mundo. Ele em recebido diversas críticas na internet por ter começado a investir na religião após ser “esquecido” na TV, dando a entender que só está fazendo o que faz para ganhar dinheiro. Ele rebate: “Tem umas pessoas em rede social que fica falando que eu saí da Record e que estou ganhando dinheiro como pastor, roubando dinheiro da igreja e enganando os trouxas. Mas não é isso, eu estou levando a minha mensagem de fé para as pessoas necessitadas e ajudando aqueles que precisam”, garantiu.

Marquinho segue como contratado da Record, mesmo afastado do ar, e diz que não cobra para ministrar em igrejas, recebendo apenas uma oferta que é espontânea e serve para que ele ajude pessoas necessitadas: “As pessoas me ofertam, vou no mercado, compro cesta básica e vou doar nas comunidades. Enquanto muitos criticam, dizem que estou roubando, eu não estou! Quem conhece o meu coração é Deus”, concluiu.

Segundo a Record, Anão Marquinhos deve voltar em breve ao ar em atrações que estão sendo desenvolvidas pela emissora.

Com informações do Notícias da TV

SEM COMENTÁRIOS

Responda