Mais de mil conversões durante conferência ministrada pelo neto de Billy Graham

0

Seguindo os passos do avô, Billy Graham – o maior evangelista dos últimos tempos –, Will Graham ministrou a Palavra de Deus em três dias de evento na Escócia. Mais de mil pessoas tomaram a decisão de seguir a Cristo. O evento foi organizado pela Associação Evangelística Billy Graham (BGEA) em cooperação com mais de 200 igrejas do centro da Escócia.

“Jesus é diferente de qualquer outra pessoa na história humana. Jesus nunca pecou. Ele trouxe as pessoas de volta à vida. Ele curou no local. Ele restaurou a visão para os cegos. Ele é o único que morreu por seus pecados”, disse Graham durante um dos cultos.

Cerca de 9.533 pessoas participaram do evento, que aconteceu de 15 a 17 de junho. Milhares de pessoas de todo o mundo puderam assistir ao evento através do Facebook Live.

Centenas de pessoas confessaram o nome de Jesus e iniciaram cursos de discipulado online. O evento também contou com apresentações de artistas cristãos americanos, incluindo o Newsboys, The Afters e Aaron Shust. No sábado, o artista britânico Duggie Dug-Dug encabeçou o evento KidzFest para crianças.

O pastor Michael Rollo, da Found Church, disse que o evento terá um impacto positivo nas igrejas da região. “Foi um fim de semana maravilhoso. Foi fantástico ver todas essas pessoas vindo à frente. Acreditamos que as pessoas vão perceber que Deus está vivo na Escócia ”, disse Rollo, membro da organização do evento.

As igrejas no centro da Escócia teriam sido inspiradas a realizar a Celebração da Esperança depois que Will Graham organizou um evento similar em Peterhead um ano atrás. O evangelista também será anfitrião de eventos de vários dias no Canadá e na Tailândia no final deste ano.

A BGEA está se preparando para realizar outro evento de divulgação no Reino Unido ainda este ano. Em setembro, o pai de Will Graham, Franklin, deve visitar Blackpool para o Festival de Esperança de Lancashire. O evento evangelístico será realizado de 21 a 23 de setembro nos Jardins de Inverno de Blackpool.

Com informações de Christian Today

SEM COMENTÁRIOS

Responda