EUA: Residência da cantora Elaine de Jesus sofre incêndio

0
Reprodução/Internet

A cantora gospel Elaine de Jesus, um das maiores vozes pentecostais do Brasil, anunciou agora há pouco em suas redes sociais que sua casa em Boston, nos Estados Unidos, acabou sendo vítima de um incêndio.

Na publicação, ela disse que estava em Manacapuru (AM) quando foi surpreendida com a notícia, e já está providenciando sua volta para os Estados Unidos ainda hoje a noite. Ela ainda tinha algumas apresentações marcadas para os próximos dias no Pará, e por motivos óbvios teve de cancelar todos, para reagendá-los em outras datas.

Segundo o irmão de Elaine de Jesus contou à rede americana NBC, nenhum parente estava no local, já que estavam todos aqui no Brasil, e o prejuízo foi apenas material.

Enquanto quase tudo estava sendo destruído, os bombeiros conseguiram tirar o álbum de casamento do casal da casa antes que ele queimasse. Autoridades americanas disseram que o fogo parece ter começado na parte de trás da casa, onde uma churrasqueira de propano estava localizada. Não está claro, no entanto, se a grade de propano é a causa exata.

SEM COMENTÁRIOS

Responda