Vereador diz que Marcelo Crivella enfrenta “tentativa de golpe”; Assista

0
Otoni de Paula

O pastor e vereador Otoni de Paula (PSC) publicou um vídeo nesta sexta-feira (13) comentando a votação desta quinta (12) sobre o pedido de impeachment do prefeito Marcelo Crivella. Em transmissão ao vivo pelo Facebook, ele declarou que o que houve foi uma “tentativa de golpe”.

Segundo o pastor, os pedidos de impeachment são parte de uma estratégia do vereador Átila Nunes (MDB) e da Rede Globo.

Átila Nunes

– O prefeito Marcelo Crivella, mesmo sabendo que a família de Átila Nunes, um religioso espírita, o odeia, chamou (Átila) para ser suplente do secretário João Ricardo. Átila Nunes só é vereador hoje porque Crivella permitiu e ele é o primeiro a entrar com uma ação para tirá-lo do poder – disse.

Otoni afirma que o prefeito é inocente e que há uma resistência à sua gestão por ser evangélico.

– Ontem a esquerda queria derrubar o prefeito eleito sem que ele tenha cometido um crime sequer. Eles querem manipular vocês. Eles querem destruir o corpo de Cristo, nos dispersar – declarou o vereador.

Rede Globo

O vereador declarou que a reportagem feita pela Globo sobre uma reunião de Crivella com pastores evangélicos foi “mentirosa” e busca descredibilizar os feitos do prefeito.

– As organizações Globo sofreram um terrível impacto. O sobrinho de Edir Macedo, da Record TV, assumiu a Prefeitura do Rio de Janeiro. Quando ele assumiu, o prejuízo foi de 50 milhões para as organizações Globo. A partir daí, a Globo passou a fazer uma política intensa de descredibilização do discurso de Marcelo Crivella – afirmou.

Com informações do Pleno News

SEM COMENTÁRIOS

Responda