Cristãos se reúnem para interceder pelos irmãos perseguidos

0
11

Através do projeto Tarde de Oração da Missão Portas Abertas, muitos cristãos estão se reunindo para orar por cristãos perseguidos. Os encontros são esporádicos. O último foi na terça (04). Muitos participaram pela primeira vez.

Durante a abertura, o secretário-geral, Marco Cruz, conduziu uma oração pelas mulheres que vão viajar neste mês para Holanda e Bangladesh. O objetivo é despertar a igreja para orar pelos cristãos perseguidos. Eles também são encorajados a visitar projetos da Portas Abertas.

Silmara Akizawa, que veio pela primeira vez, compartilha: “Eu tinha uma noção muito vaga sobre os cristãos perseguidos, que não podiam adorar a Deus livremente, mas não tinha a real noção do que passavam. Para nós é tão fácil ir a uma igreja, ler ou comprar uma Bíblia enquanto eles não têm nem acesso a isso. Eu acho que temos que orar muito por eles e ajudar”.

Outra participante que esteve pela primeira vez na Tarde, foi Jessica Gunther Montero Fanizzi, de 22 anos. “Muitas vezes a gente reclama sem ter um motivo real e vemos isso ao comparar nossa realidade com a dos cristãos perseguidos. Às vezes temos preguiça de ler a Bíblia, de orar, sendo que isso é um privilégio que não sabemos valorizar”, explica.

A próxima tarde de Oração será no dia 06 de novembro.

Com informações de Portas Abertas

Compartilhar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.