Ludmila Ferber desabafa e revela saudade quando percorria fazendo shows

0

A cantora gospel Ludmila Ferber emocionou hoje (10) seus seguidores no Instagram, ao compartilhar sobre a saudade que sente de sua rotina antiga, que atualmente está suspensa por conta do tratamento que a cantora se submete para tratar um câncer no pulmão, descoberto em maio deste ano.

De lá pra cá, por conta das sessões de quimioterapia, a agenda da cantora, que antes percorria o Brasil todo fazendo shows, foi diminuindo drasticamente, para que Ludmila Ferber possa receber tratamento adequado. No post do Instagram, ela contou que sente saudades de voar para ir ministrar pelas regiões do país: “Saudades de minha rotina apaixonante de voar cumprindo o chamado…”, escreveu ela.

A cantora gospel lembrou, no entanto, que atualmente tem voado de uma forma diferente, no caminho de seu milagre, na cura do câncer que a atingiu: “no caminho do milagre, eu vou correndo ao encontro … do meu milagre … muitas vezes sendo levada nas asas de meu Amado Todo Poderoso Deus”, finalizou. Confira abaixo:

Ludmila Ferber, além disso, não se deixa abater, e mostra confiança e esperança de que tudo será um grande milagre de Deus. A cantora encontrou forças até para gravar um CD novo recentemente, enquanto lutava contra a doença. O álbum deve ser lançado ainda este ano, e conta com participações especiais de Fernanda Brum. O feedback dos seguidores não poderia ser melhor, em uma verdadeira corrente de intercessão que se levantou sobre a vida de Ludmila, que não vê a hora de voltar a viajar pelas regiões do Brasil cantando, e também contando seu testemunho de vida e cura.

Por Tadeu Ribeiro

SEM COMENTÁRIOS

Responda