“Eleger o candidato do PT seria como colocar Lula de volta na Presidência”, diz Pastor

0
4
Pr. Silas Malafaia – Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia publicou, nesta segunda-feira (17), um novo vídeo em suas redes sociais falando das eleições. Desta vez, o religioso apresenta motivos para seu público não votar no candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad.

Para Malafaia, eleger o petista será como colocar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência novamente. Ele também aponta que Haddad responde a processos na Justiça.

“Se ele de dentro da cadeia comando o PT, imagina ele como presidente (…) Quem é Haddad? Não conseguiu se reeleger prefeito de tão ruim que foi (…) Tem processos contra ele por corrupção. Ele, como ministro da Educação, tentou colocar o kit gay (…) Como um cara desses será presidente do Brasil? Questionou.

De acordo com o pastor, é necessário evitar que o PT volte ao comando do país, o que seria uma “vergonha internacional para o Brasil”.

“Vamos dar um basta nessa gente. É uma vergonha internacional para o Brasil. A maior roubalheira da história do país comandada pelo PT. Chega. Deus tenha misericórdia o Brasil “, apontou.

Compartilhar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.