Diácono Jércio Pereira recebe homenagens da Junta de Missões Nacionais

0

Com 90 anos completos, casado e pai de nove filhos, o Diácono Jércio Pereira é de fato um exemplo de servo a ser seguido. Mesmo sem formação teórica no assunto, seu ministério missionário foi reconhecido por líderes batistas de grande relevância, como o Pr. David Gomes, por exemplo, que há mais de 50 anos o convidou para iniciar a Igreja Batista da Esperança, localizada no Centro do Rio de Janeiro.

Ele trabalhou em igrejas no Rio de Janeiro, mas a maior parte de seu ministério foi baseado no Sul de Minas Gerais e na parte paulista do Vale do Paraíba, onde centenas de vidas foram marcadas pelo seu ministério.

Um exemplo de Servo a ser seguido

E fazendo jus a essa dedicação ao Ide ao longo de toda sua vida, Missões Nacionais homenageou o diácono, em um culto realizado na sede, o nomeando oficialmente como missionário voluntário da organização. 

Esta, sem dúvidas, é uma vida “Movida Pela Graça”, que merece ser seguida como referência por todo nós! Assim como ele, você também deve fazer diferença na vida de outras pessoas. Junte-se a este movimento e contribua também na conquista de nossa Pátria para Cristo. 

Junta de Missões Nacionais

SEM COMENTÁRIOS

Responda