50 mil fiéis se reúne em Goiânia para a Conferência Radical

0
517

Evangélicos de diversas partes do país participaram na última sexta-feira (7) da Conferência Radicais Livres promovida pela Igreja Videira. O evento aconteceu no Estádio Serra Dourada e reuniu 50 mil pessoas.

Para que essa quantidade de pessoas chegasse à capital foi necessário fretar 20 vôos de acordo a assessoria da Igreja Videira, saindo de diversas cidades brasileiras o público foi chegando aos poucos em Goiânia. Só de São Paulo foram 3 mil pessoas, fiéis que começaram a chegar no dia 6, quinta-feira.

O público presente pode assistir a apresentação de Fernandinho, Thalles Roberto e Leo Fonseca. Além desses cantores pastores também se revezam no palco para ministrar aos presentes, somando mais de 12 horas de programação.

Alguns pastores da Igreja Videira do exterior também estiveram presentes, o Radicais Livres acontece em várias partes do mundo, tendo o Brasil como o maior evento da rede em relação ao número de fiéis.

A quantidade de pessoas que desembarcaram na capital de Goiás chamou a atenção da mídia local, o jornal Diário da Manhã chegou a noticiar o sucesso do evento e a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, também enviou uma equipe para mostrar trechos do evento.

Veja a reportagem :

Com informações do G1

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.