Livro da filha do Bispo Edir Macedo vai virar especial de fim de ano na Record

0
344

livro-casamento-lindadoO livro best-seller Casamento Blindado, escrito pela filha do bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso, e seu marido, bispo Renato Cardoso, vai se tornar um programa especial de fim de ano na TV Record.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal Uol. De acordo com Ricco, o especial só foi aprovado depois que Cristiane revisou o texto escrito por Bosco Brasil a partir de seu livro.

Inicialmente, a escritora e apresentadora do programa The Love School não havia gostado de alguns detalhes, e havia barrado a produção.

Há especulações de que o programa, estilo comédia romântica, for bem avaliado pela crítica e alcançar boa audiência, poderá se tornar uma minissérie em 2014.

A Record já começou a definir o elenco do programa, e confirmou os nomes dos atores Guilherme Berenguer, Renata Dominguez, Roger Gobeth, Adriana Garambone, Ricky Tavares, Luiza Tomé e Pérola Faria (Amanda).

De acordo com o site TV em Foco, o programa contará a história de três casais que vivem em São Paulo e compartilham suas alegrias, batalhas e frustrações de seus relacionamentos.

Portal UOL

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.