Convenção Batista Mineira escolhe nova diretoria

0
348
diretoria-CBM
Da esquerda para direita:
Irª. Rosimeire Rosa, Ir. Nicolas Bastos, Pr. Jaelson Gomes, Pr. Ramon Márcio, Pr. Sandro Ferreira, Pr. Danilo Secon e Irª Laiza Assunção.

Durante a Assembleia da 82º Convenção Batista Mineira, na PIB Acesita, em Timóteo (MG), pastor Ramon Márcio, da Igreja Batista Parque Granada de Uberlândia, foi eleito presidente da entidade. O novo presidente exercerá o cargo no biênio 2015/2016, sucedendo o pastor Aluízio Penido no cargo. Sandro Ferreira, pastor da Igreja Batista de Coronel Fabriciano será o vice-presidente.

Pastor Ramon Márcio agradeceu a votação e disse que terá um grande desafio pela frente. “A Convenção vive um momento de mudança, mas creio na vontade de Deus e vamos desenvolver projetos para o crescimento do Reino em Minas Gerais”, afirmou. Pastor Sandro Ferreira também agradeceu os convencionais. “Vamos, em parceria com novo secretário pastor Márcio Santos e orientações da Assembleia, definir estratégias para os batistas mineiros.”

Pastor Aluizio Penido, após a eleição, agradeceu apoio da Convenção Batista Mineira nos dois anos em que esteve à frente da entidade. “Tenho certeza que uma geração surge para dar continuidade aos projetos e desafios. A CBM vive um tempo de mudança e cremos na direção de Deus neste projeto”. A pedido da Assembleia, foi feito um destaque para gestão do líder da Primeira Igreja Batista em Juiz de Fora.

NOVA DIRETORIA DA CBM:

Presidente: Pastor Ramon Márcio
1º Vice- Presidente: Pastor Sandro Ferreira
2º Vice- Presidente: Pastor Danilo Secon
3º Vice-Presidente: Irmã Laiza Assunção
1º Secretário: Pastor Jaelson de Oliveira
2º Secretário: Irmão Nicolas Bastos
3º Secretário: Irmã Rosimeire Rosa

Convenção Batista Fluminense
Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.