“O apóstolo Valdemiro Santiago é uma fonte de milagre”, diz Thalles Roberto. Assista

0
319

Thalles RobertoO cantor Thalles Roberto afirmou em uma entrevista recente que “reconhece no apóstolo Valdemiro Santiago uma fonte de milagre”.

Após ter causado polêmica por dizer que “não concorda em ser chamado de cantor gospel”, Thalles disse à TV da Igreja Mundial do Poder de Deus que “é fanzasso” de Valdemiro Santiago como pessoa, e que o enxerga como um grande líder evangélico.

“Reconheço o Ministério dele como um ministério de Deus […] Eu reconheço o ministério dele como uma fonte de milagre”, disse Thalles no último dia 09 de novembro à repórter Rivânia Nobre, referindo-se ao líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O cantor disse ainda que acredita que as ofertas especiais solicitadas aos fiéis pelo apóstolo Valdemiro Santiago podem resultar em bênçãos: “Eu to levando meu carnezinho […] pra fazer uma moralzinha […] Porque eu sei como que Deus usa a vida dele, eu vejo, eu sinto […] Tenho certeza que isso aqui é milagre na minha vida”, afirmou Thalles.

O blogueiro Antognoni Misael, do Arte de Chocar, comentou mais esse episódio em que o cantor se envolveu, dizendo que “Thalles Roberto infelizmente deu mais uma demonstração de que não tem compromisso nenhum com o Evangelho de Cristo, e sim com consigo mesmo”.

Para Misael, “já havia fortes indícios de que o Thalleco não tinha muita coisa na caixola”, e que suas declarações públicas são preocupantes. “Se falta alguma na vida desse rapaz, ou é uma genuína conversão ao EVANGELHO ou um bom discipulado. Todos nós sabemos que o Valdemiro é um dos maiores pilantras da fé desta nação. Pois é, para o Thalles, não […] Quando ele tinha a oportunidade de fazer diferença ele sai melando tudo”, criticou.

Veja o Vídeo:


Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.