Record vai exibir ‘Game of Thrones’ gospel no último trimestre

0
47
juan-pablo
Juan Pablo Di Pace interpreta Jesus Cristo em série – Reprodução

A Rede Record vai exibir, a partir do último trimestre deste ano, uma série classificada como “Game of thrones gospel”. Pelas semelhanças de roteiro, personagens, figurino e cenários, a minissérie A.D. The bible continues(Depois de Cristo, a bíblia continua, em tradução livre) foi assim rotulada por jornalistas e espectadores.

A produção norte americana tem início na crucificação de Jesus e segue mostrando como surgiu o cristianismo e a perseguição aos cristãos após a ressurreição. O personagem principal será interpretado pelo ator argentino Juan Pablo Di Pace, que também já esteve na série Fuller house.
The bible continues, que ainda não teve título nacional divulgado, é uma continuação da série The bible (do canal History Channel), já exibida pela Record. A emissora brasileira comprou os direitos de transmissão da NBC para exibir o material na faixa de horário que seria destinada aos reality shows. Originalmente, o programa Troca de família estaria no horário mas alterações nos planos do canal permitiram que a série gospel chegasse ao país.
Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.