“Ele cai por querer avançar”, diz André Valadão em defesa de Neymar

0
67

Mesmo com a vitória da seleção brasileira diante da Costa Rica por 2 a 0 na Copa da Rússia, o povo não perdoou e mais uma vez a internet pegou no pé do atacante Neymar em sua eterna mania de cair o tempo todo durante as partidas de futebol.

Mas nem todo mundo jogou pedras. o cantor gospel e pastor André Valadão usou os seus perfis nas redes sociais para sair em defesa do craque mesmo com a má atuação do jogador na partida desta quinta-feira (22). O atleta marcou o segundo gol do jogo, mas foi desmascarado pelo árbitro de vídeo ao cavar um pênalti quando o jogo ainda estava zero a zero.

Para André, uma das más características do povo brasileiro é a capacidade de desvalorizar ou desmerecer os seus ídolos. Para o artista, ao invés de atacar o atleta, as pessoas deveriam encorajar e passar confiança nesses momentos difíceis.

“Uma das coisas que mais me cansam em nossa brasilidade é a habilidade de zombar, não valorizar, desmerecer e desacreditar. (…) Pode cair em campo, mas não cai por não tentar, ele cai por querer avançar”, publicou André Valadão em seu perfil no Facebook.

Uma das coisas que mais me cansam em nossa brasilidade é a habilidade de zombar, não valorizar, desmerecer e…

Publicado por Andre Valadao em Sexta, 22 de junho de 2018

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.