Junta de Missões Nacionais vai lançar oficialmente a campanha dia 1º setembro

0
81

Todo ano, a Junta de Missões Nacionais (JMN) realiza uma campanha nacional de mobilização missionária. A cada ano é um tema diferente. São histórias de transformação e de vida de pessoas que foram alcançados pelo Evangelho. Esse ano o tema é “Movidos pela Graça”.

“Ao sermos alcançados pela graça, que nos envolve e modifica, somos plenamente preenchidos e transbordamos para alcançar outros. A marca que adquirimos, ao confessarmos Jesus com nossa boca e coração, só ganhará real significado quando, ao amadurecermos, passarmos a semear e frutificar”, diz a mensagem oficial do post da campanha.

O clipe da campanha já saiu. Mas será lançada oficialmente no dia 1º de setembro na Igreja Batista Betel em São Paulo com um culto especial. No mesmo dia, outras 53 cidades do país irão realizar cultos simultaneamente alusivos à Campanha. Campanha vai até o dia 12 de outubro.

Nesta Campanha, a ênfase será nos ministérios de criança, indígenas, excluídos sociais, entre imigrantes, na plantação de igrejas e entre os surdos. Serão histórias contadas através dos 773 missionários envolvido no trabalho da Junta de Missões Nacionais.

“Entendemos que estes êxitos são de todos nós, mas é preciso ressaltar que ainda há muito a fazer e precisamos do envolvimento de cada batista brasileiro para ultrapassarmos os alvos de fé e seguir nos campos proclamando a graça salvadora de Cristo”, destacou o diretor executivo da JMN, Fernando Brandão.

Todos os materiais da Campanha Anual de Mobilização 2018 estão disponíveis no site. Acesse aqui para ter acesso ao material da Campanha.

Hino Oficial da Campanha:

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.