Ludmila Ferber revela que doença não tem mais cura pela medicina

0
310

”No caminho do milagre”, é a frase de esperança que a cantora Ludmila Ferber tem repetido na maioria das suas postagens. Desde quando foi diagnosticada com câncer no pulmão no último mês de maio, a fé da cantora na cura, tem superado o sofrimento que tem enfrentando com a quimioterapia.

No entanto, a despeito das intempéries que Ludmila Ferber tem enfrentado com a medicina, em busca da cura da doença, a fé em Deus esteve sempre presente.

Porém, no ultimo vídeo publicado pela cantora gospel, da-se a entender que a cura já não mais seria possível pela medicina, ao declarar, ” que é no momento em que não há mais jeito que os milagres se manifestam”.

” De quê são feitos os milagres, como eles acontecem, como atraí-los a nós? Milagres são feitos do que já não tem mais jeito. Dos tempos difíceis e das coisas impossíveis. Nascem nas horas mais terríveis e são gerados sobre o altar de adoração. Por isso, em meio à maior dor não se desespere, a esperança não morre jamais. Clame, clame, não precisa sentir arrepio, só clame. Porque muito pode a oração do justo”, afirmou.

Nas Redes sociais da cantora, muitos comentários seguiram o vídeo que ela publicou. Muitos seguidores afirmaram que estão orando para que ela alcance o almeja milagre.

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.