Após suicídio do pastor, esposa abre o seu coração e fala sobre a perda

0
1094
Kayla Stoecklein e o pastor Andrew Stoecklein

Kayla Stoecklein, esposa do pastor Andrew Stoecklein, da Igreja Inland Hills, na Califórnia, falou nesta quarta-feira (29) sobre seu sentimento após o suicídio de seu marido. Junto com uma foto dela com seus três filhos, afirmou que, ao mesmo tempo em que confia em Deus, está desesperada e incerta sobre o futuro.

“Assim é como meu mundo está agora. Somente eu e meus meninos. É inesperado e inimaginável. Andando por alguns prédios hoje meu coração se despedaçou em um milhão de pedaços ao tentar imaginar como minha casa estará sem o Andrew. Ele era minha casa. Nós tínhamos uma linda família e um futuro brilhante à frente juntos. Agora tudo mudou” , disse Kayla.

 Sentimento como uma luta

“Eu estou confiando que Deus proverá, mas, ao mesmo tempo, estou absolutamente aterrorizada. Eu nunca tive que navegar pelas profundezas de uma perda tão grande e não sei como eu irei fazê-lo enquanto crio três lindos, ocupados, enlutados filhos. Hoje eu sussurrei para mim mesma que não sei o que o futuro sustenta, mas sei Quem sustenta o futuro”, postou no Instagram.

Agradecida

“Nossa igreja lançou uma campanha em favor dos meus filhos e eu. Do fundo do meu coração quero dizer “muito obrigada”. Li muitos comentários e mensagens. Posso sentir o amor e as orações. Obrigada pelo carinho de vocês” , finalizou Kayla.

Com informações do Pleno News

 

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.