Saiba quem foram os brasileiros indicados ao Grammy Latino

0
16

Os cantores Fernanda Brum, Cassiane, Anderson Freire, Pastor Lucas e Léa Mendonça foram indicados à 19ª edição do Grammy Latino. Eles concorrerão ao prêmio de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”.

A premiação, que acontece no dia 15 de novembro, será realizada em Los Angeles, Califórnia (EUA), com dezenas de categorias. Como o Grammy Latino abrange artistas dos países de língua espanhola das Américas e também o Brasil, somente duas categorias da premiação abrangem a música gospel: Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa e sua similar na língua espanhola.

Em 2018, os cinco álbuns indicados ao Grammy Latino são lançamentos da gravadora MK Music: “Som da Minha Vida” (Fernanda Brum); “Nível do Céu” (Cassiane); “Contagem Regressiva” (Anderson Freire); “Pintor do Mundo” (Pastor Lucas) ; e por fim, “Adoração na Guerra” (Léa Mendonça).

Todos os artistas lançaram seus discos entre o segundo semestre de 2017 e os primeiros seis meses deste ano. A MK Music coleciona conquistas no prêmio, tendo vencido todos as edições desde 2010. O mais recente foi com o álbum “Acenda a Sua Luz”, de Aline Barros, que marcou a despedida da parceria entre a cantora e a gravadora.

Confira a lista completa neste link.

Com informações do GospelMais

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.