Jovem Radical deixa testemunho sobre seguir chamado missionário

0
43

A Junta de Missões Nacionais lamenta o falecimento de Evélyn Gonçalves Terra, que foi nossa missionária Radical e atuou na Cristolândia Feminina Élcia Barreto, em Campos (RJ). Membro da Igreja Batista Bairro Novo Mundo, em Cardoso Moreira (RJ) e filha do pastor da igreja, Relenilson Seixas Terra.

A jovem teve sua vida dedicada à obra missionária obedecendo ao chamado de Deus, o que fica claro em sua biografia escrita em 2017, quando ingressou na organização. Leia agora:

Évelyn Gonçalves Terra, 23 anos, natural de Campos dos Goytacazes – RJ, com residência fixa na mesma cidade desde o nascimento.

Pais: Relenilson Seixas Terra e Márcia Cristina da Silveira Gonçalves Terra, filha única, moro com meus pais desde o meu nascimento tendo bom relacionamento com eles, servindo a todo os momentos e necessidades tanto no âmbito familiar quanto na igreja.

Meus pais sempre me influenciaram em tudo, mas tenho Jesus como real influência em minha vida, sua vida aqui na terra, e os milagres que Ele realizou em minha vida, seu constante cuidado em me amar mesmo quando não o amei, sua disposição em se dar em meu lugar para a morte, assim tenho o mesmo desejo viver intensamente as palavras de Deus e poder falar do seu amor e seus milagres a todos quanto eu puder e aonde puder e Ele me enviar.

Somos da Igreja Batista Bairro Novo Mundo, em Cardoso Moreira – RJ a qual meu pai é o pastor.

Vivemos na estrada desde que meu pai se tornou pastor, vivemos pra amar ao próximo e proclamar o evangelho a todo o instante, as minhas melhores lembranças são das viagens no nosso fusca azul cor céu, indo para as igrejas na qual nós pastoreamos nada nos tem parado de proclamar a palavra de Deus mesmo as tantas investidas do inimigo tentando nos calar; vivemos o evangelho em tempo integral.

Minha adolescência foi marcada pela tentativa de negar o meu chamado tentando mandar em mim mesma, fazendo as minhas vontades, mas Deus me quebrou me mostrando em minhas vontades que não sou dona de mim mesma, que as minhas escolhas não são boas pra mim, as minhas escolhas não só afetariam a mim, mas a minha família também, então neguei tudo até mesmo da minha futura carreira como nutricionista… Comecei a orar e deixar minha vida nas mãos de Deus, Ele me deu os papeis de missões em minhas mãos, meu coração começou a bater desesperadamente e me veio lagrimas aos olhos, então soube o que Deus estava falando pra mim. “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15”.

Nasci no berço evangélico, fui batizada aos 8 anos de idade, na igreja Batista de Cambiasca, São Fidélis – RJ, no dia 31 de Dezembro de 2001, batizada pelo meu pai, Pastor Relenilson Seixas Terra.

Tenho o chamado missionário, o que Deus me mandar fazer eu o farei, sou nutricionista, ministra de dança, prego, canto, sou fotógrafa, fiz missões no RS no ano de 2015. Estou pronta para o trabalho seja ele qual for.

Em gratidão por sua vida dedicada à obra de Deus, será realizado em culto nesta sexta-feira (28), às 13h, na Igreja Batista em Vera Cruz, na Rua Nazário Pereira Gomes, n°171, Parque Vera Cruz, Campos (RJ), o sepultamento será às 15h.

Com informações da JMN

 
Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.