Cantora gospel se emociona durante visita a hospital

0
159
Lauren Daigle – Crédito: Billboard

A cantora americana Lauren Daigle se emocionou ao visitar pacientes de um hospital infantil na Flórida. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo e também escreveu detalhes sobre sua experiência com as crianças internadas.

“Começamos aprendendo sobre a musicoterapia e sua importância para curar aos que enfrentam problemas de saúde. Sempre me interessei pelo modo como a música afeta não apenas a parte emocional como também física do ser humano”.  disse.

Lauren declarou ainda que teve um dia de muito aprendizado. Ela se revelou encantada pelos sorrisos e brilhos nos olhos das crianças.

Um menino, chamado Gabriel, também chamou a atenção de Lauren. Ela narrou a forma como conheceu o garoto e destacou a paixão pela vida que ele deixa transparecer.

“Nunca vi um ser humano mais apaixonado pelas pessoas. Ele estava feliz. Retiraram a metade do cérebro dele quando tinha 6 meses de idade. O amor é uma escolha. Esse menino doce mudou a minha vida. Nesta noite eu orei: ‘Senhor, me faça mais parecida com o Gabriel”, concluiu.

Fonte: Pleno News

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.