Gabriel Medina agradece a Deus pela conquista do 2º título mundial de Surf

0
206

Gabriel Medina, brasileiro considerado o melhor surfista do mundo na atualidade, agradeceu a Deus por ter conquistado seu 2º título mundial ontem (17). 

“Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti, Senhor”, escreveu ele numa legenda publicada em seu Instagram. Gabriel Medina fez o mesmo em 2014, quando conquistou seu primeiro título. 

A mãe do surfista, Simone Medina, comentou a publicação, dizendo que Deus era o responsável por capacitar o filho para a vitória, e declarou que ele é mais que vencedor, pelo poder do Espírito Santo.

“Deus te levantou filho, te capacitou, te escolheu e te ungiu. Ele está com você por onde quer que andares, o Espírito que vive em você venceu a morte. Portanto você já é mais que vencedor”, afirmou a mãe de Gabriel Medina.

O brasileiro frequenta a Igreja Bola de Neve Boiçucanga, no litoral norte de São Paulo (SP), e recebeu também o apoio do pastor da denominação, André Catalau: “Só temos que agradecer ao Senhor por nos abençoar com um cara tão gente boa como você! Você merece tudo que está vivendo hoje, porque seu coração é puro! Tamo junto até a eternidade”, disse o pastor de Gabriel Medina.

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.