Silas Malafaia agride ministro Marcos Pontes sobre a Teoria da Evolução

0
163
Silas Malafaia agride ministro Marcos Pontes sobre a Teoria da Evolução,

Líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia tomou partido na polêmica envolvendo dois ministros do governo Bolsonaro.

Malafaia não gostou do comentário de Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) em resposta a Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

“São muitos anos e décadas de estudo para formar a teoria da evolução. Não se deve misturar ciência com religião”, disse Marcos Pontes à rádio CBN após Damares Alves criticar a “invasão” da teoria da evolução nas escolas e, consequentemente, a perda da influência evangélica no ambiente educacional.

Malafaia usou as redes sociais para se manifestar. “Um aviso ao ministro Marcos Pontes […] se a teoria da evolução fosse verdade comprovada, se chamaria lei da evolução. As leis da ciência são verdades comprovadas que não mudam. As teorias são verdades relativas q podem mudar a qualquer hora”, disparou o pastor.

“Se a criação é uma teoria, a da evolução é pior ainda. Existem mais evidência na natureza para a criação do que para a evolução. Submeta as 2 as seguintes leis e você verá. As leis da biogêneses,causa e efeito, 1ª e 2ª lei da termodinâmica. O RESTO É CONVERSA!”, bradou o religioso.

Silas Malafaia participou ativamente da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República e tentou emplacar, sem sucesso, o nome de Magno Malta para um ministério no governo.


Pragmatismo Político

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.