Kleber Lucas recebe líder do candomblé em sua igreja e faz desabafo

0
164

Kleber Lucas recebe o líder do candomblé, Ivanir dos Santos, na sua igreja

Na manhã desta segunda-feira (14), o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fez uma publicação em seu Instagram onde diz que recebeu em sua igreja, neste final de semana, o líder do candomblé, Ivanir dos Santos, conhecido como Ivanir babalaô, que é integrante da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Kleber Lucas postou fotos e escreveu um texto que foi considerado como um desabafo em meio as criticam por causa de seus recentes e polêmicos posicionamentos.

No texto, o cantor e pastor Kleber Lucas chama o líder do candomblé de “meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos” e faz uma revelação surpreendente, ao dizer que a esposa do babalaô é “uma crente Pentecostal (dessas fervorosas) “

Kleber Lucas ainda revelou que os filhos de Ivanir estão frequentando a Igreja Batista Soul e que no final do culto a neta do líder do candomblé foi apresentada na igreja.

“A CARAVANA PASSA!
Engraçado!! Engraçado no sentido contrário de Des-graçado.
Engraçado é o sentimento que me toma essa manhã. Cheio da graça de Deus e alegria na alma.
Essas são imagens das duas celebrações ontem na Soul aqui da Barra. A Noite, a Dani ministrando a Palavra. Foi maravilhoso. Tem uma foto do Wellington( Da Soul e da CIDADE DE DEUS)
Tem outra foto que mostra o meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos, na Soul.
Ele, continua sendo Babalô e eu, Pastor da Soul. Sua esposa, uma crente Pentecostal ( dessas fervorosas). No entanto a filha do meu amigo Babalô, o genro, do meu amigo Babalô e a neta, do meu amigo Babalô, estão vindo na Soul. Ontem foi o dia da apresentação da Dandara, neta do Babalô,meu amigo,na Soul. Aí vêm, o meu amigo Babalô, a esposa crente Pentecostal, Os filhos ( que hoje estão na Soul), numa manhã de Manifestação da Justiça, alegria e comensalidade. GRAÇA DE DEUS!
A noite tivemos outro encontro com a comunidade cheia da graça de Deus.
Engraçado ver que a CARAVANA DA SOUL CONTINUA PASSANDO. Enquanto isso… “

Fonte: Folha Gospel

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.