Pastor americano se mata com tiro na cabeça

0
242
Pr. Jim Howard

O pastor americano Jim Howard, da Real Life Church, na Califórnia, cometeu suicídio. Howard se matou com um tiro na cabeça e sua morte foi lamentada pelo pastor-presidente Rusty George, na página da Real Life no Facebook.

“É com o coração pesado que confirmo que sofremos uma perda trágica em nossa equipe da igreja. Jim Howard, um pastor amado aqui na RLC, tirou a própria vida. Como todos nós que conhecemos Jim podemos atestar, ele era um homem maravilhoso com um profundo amor por Jesus e uma paixão por compartilhar a graça de Deus com qualquer um que conhecesse. Ele também foi um furacão de energia, sempre procurando novos desafios e oportunidades para ministrar aos outros”, disse George.

Em sua declaração, o pastor George disse que Jim lutava contra uma doença mental. Ele chegou a falar publicamente sobre sua situação em um dos cultos que dirigia. O pastor-presidente da Real Life ainda orientou os membros da igreja a buscarem ajuda caso estejam passando pela mesma situação.Suicídio é um assunto que afetou muitos de nós e queremos apoiar você. Se algum membro de nossa comunidade estiver lutando com pensamentos suicidas ou conhecer alguém que tirou sua vida, temos um lugar seguro para você receber oração e ou conversar com alguém.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Com informações do Pleno News

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.