Globo e a Família

0
169

Você tem que proteger a sua família, seus filhos e seus queridos. É triste constatar como alguns segmentos minoritários da sociedade moderna querem impor os seus “conceitos” e “práticas” às famílias, como se fossem verdadeiros valores, usando para isso todos os meios possíveis e imagináveis para implementarem e justificarem os seus próprios fracassos familiares.

É triste perceber como a família tem sido ferozmente atacada pela imprensa, que tenta destruir os mais sagrados e puros padrões que sustentam a família e que foram estabelecidos pelo próprio Deus na sua Palavra desde o início da humanidade.

Hoje em dia pessoas sem nenhuma condição moral, ética e espiritual se apresentam como “formadores de opinião” sobre aspectos básicos na formação familiar. São pessoas fracassadas, frustradas, decepcionadas e recalcadas com suas próprias experiências pessoais e familiares que querem ditar regras para a sociedade do que é errado e do que é certo ou “politicamente correto”, ainda que completamente inaceitáveis.

Não permita que ideias contrárias à família venham influenciar e semear a destruição da sua e dos seus filhos. Vamos dar um basta definitivo nesta questão, pois os autênticos valores da família, fundamentados na Bíblia, são inegociáveis, insubstituíveis e intransferíveis.

Não permita que sua família seja destruída. Proteja a sua família!

Pr. Vitor Hugo Mendes de Sá
Colaborador deste Portal

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.