“A cada dia mais perto de Deus”, diz Anne Graham que luta contra o câncer

0
131
 Anne Graham

A evangelista Anne Graham, 70 anos, filha do falecido Billy Graham, vai iniciar na próxima semana sua sétima sessão de quimioterapia após quatro meses depois de iniciar o tratamento contra o câncer de mama. Ela acredita que vai ser curada.

Nesta semana, Anne revelou em uma atualização em seu blog que acreditava que Deus a havia curado, após sua quinta sessão e estava pensando se deveria ou não parar.

“Enquanto orava com minhas duas filhas, após a minha quinta sessão de quimioterapia, Deus parecia indicar que Ele havia me curado, me limpado, removido o câncer de mim. Eu ponderei em meu coração o que acredito que Ele disse.

Mas naquele dia, minha Rachel-Ruth, compartilhou a história bíblica de 2 Reis 5. Nela, um comandante do exército chamado Naamã foi curado da lepra depois de se lavar sete vezes no Jordão, conforme instruído pelo profeta de Deus. Naquele dia, sua filha, Rachel-Ruth, compartilhou a história bíblica de 2 Reis 5. Nela, um comandante do exército chamado Naamã foi curado da lepra depois de se lavar sete vezes no Jordão, conforme instruído pelo profeta de Deus.”, escreveu Anne.

Anne foi diagnosticada com câncer em agosto do ano passado. Foi submetida a uma cirurgia, mas a doença se espalhou para os nódulos linfáticos. A evangelista começou a fazer quimioterapia em outubro.

Desde o início da descoberta da doença e as fases de tratamento que enfrenta, Anne se mantém firme na fé em Deus.

“Se as pessoas trabalham para o Senhor ou não, muitas contraem câncer, morrem, isso faz parte da vida”, disse ela. A vida não consiste em ter facilidades, estar confortável, não correr riscos. A vida consiste em triunfar sobre os obstáculos”, disse Anne.

E concluiu: “Eu quero que Deus me dê o que Ele quer me dar e eu sinto que Ele está me dando uma jornada que é um desafio, mas é uma benção ao mesmo tempo porque Estou mais perto Dele e tenho algo para compartilhar com outras pessoas que estão passando pela mesma jornada”.

Com informações de Christian Post

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.