Homem se entrega a polícia após ouvir Culto Evangélico no rádio

0
120
Homem se entrega a polícia após ouvir Culto Evangélico no rádio.

O suspeito de matar um homem em Campina Grande, se entregou à polícia na noite da quinta-feira (7), após ouvir um culto pelo rádio. Com uma Bíblia na mão e pistola na outra, o acusado chegou na delegacia.

José Diego se entregou após ir até uma igreja evangélica da cidade e afirmar querer mudar de vida. O homem foi levado para a Central de Polícia Civil por pastores e integrantes da igreja. Ele contou que estava dentro de uma mata escondido ouvindo o culto da igreja, quando decidiu se entregar.

Em uma coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (08), a Polícia Civil disse que o suspeito estava sofrendo ameaças de facções criminosas. Ele é suspeito de roubos, tráfico de drogas e outros homicídios ocorridos na cidade.

À TV Paraíba, José Diego disse que está arrependido dos crimes e que agora a arma dele será a bíblia. “O mundo do crime é muito covarde. Esse negócio de facção é tudo ilusão. Esse mundo do crime não tem o que dar a ninguém.

Diego é acusado de comenter diversos crimes; tráfico de drogas, furto e vários homicídios, inclusive um que aconteceu na escola Anésio Leão, no bairro da Palmeira, e outro ocorrido no último dia 1º de fevereiro.

Segundo a delegada responsável pelo caso, “Ele veio para falar e pagar pelos crimes que cometeu”afirmou.

Até as 12h (horário local) desta sexta-feira (8), as informações da polícia eram de que o suspeito já havia passado por audiência de custódia e foi encaminhado para um dos presídios de João Pessoa.

Com informações G1

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.