Autor de novelas cita a Bíblia para amenizar polêmica com ator global

0
134

No meio das polêmicas, tudo é válido! Até citar a Bíblia para amenizar escândalos que podem colocar em risco a audiência de uma novela global, por exemplo. É o que fez o autor de novelas da Rede Globo, Aguinaldo Silva, após surgir rumores de traição envolvendo os atores José Loreto, Débora Nascimento, que são casados, e Marina Ruy Barbosa.

“É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem ‘Júnior” em o ‘O Sétimo Guardião’”, escreveu Silva, referindo-se à possibilidade de que a novela da Globo seria alterada por conta da polêmica entre seus atores.

Recentemente surgiu uma notícia de que Marina seria a responsável pela separação de Loreto e sua esposa, Débora, com quem estava casado há seis anos.

O caso causou alvoroço nas redes sociais. O caso causou confusão até entre outras atrizes, como Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis.

Buscando atenuar a situação, o autor de “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva, recorreu ao Novo Testamento para jogar panos frios na polêmica, citando a passagem de João 8:1-11:

“Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . ‘Quem não tiver pecado atire a primeira pedra’”, escreveu o autor.

“Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! Vamos cuidar de fazer a nossa parte”, acrescenta Silva, que em seguida destacou o lado profissional de Loreto como o mais importante, diferenciando da sua vida pessoal.

“A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama”, concluiu.

Com informações do Pleno News?Gospel Mais

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.