Filho de pastor é morto a caminho do chá de bebê do neto

0
172

O jovem Winner Nascimento de Freitas, de 23 anos, morreu no fim da manhã desta quinta-feira. Ele estava a caminho do chá de bebê do primeiro filho em São Gonçalo, onde morava. Baleado no coração, Winner já chegou ao Pronto Socorro Central sem vida. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o jovem foi atingido.

O carro dirigido por Vani Freitas, de 51 anos, pai de Winner, tem um único tiro no para-brisa dianteiro. A bala atingiu o coração do rapaz, que levava bolo, doces e lembrancinhas para o chá de bebê de seu primeiro filho. A comemoração seria na empresa em que o jovem trabalhava, a Barcas SA, na Praça Quinze, centro do Rio. Vani é pastor evangélico e contou que não percebeu nenhuma movimentação suspeita ao acessar o viaduto, no bairro Matuá, para pegar a BR 101, na direção de Niterói. 

— Mas, ao ouvir um tiro, ele decidiu dar ré. Um carro encostou na traseira dele e, quando voltou a olhar para frente, um tiro atravessou o para-brisa e ele sentiu o pó do vidro cair sobre o painel. Foi quando percebeu que o filho estava caído . Ainda encontrou forças para dirigir até o Pronto-socorro de São Gonçalo — contou Walter Cristie Silva Aguiar, de 55 anos, amigo da família e presidente da Associação de Igrejas Evangélicas do Estado do Rio de Janeiro.

Com informações de O Globo

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.