Atriz de ‘Superação – O Milagre da Fé’ diz que aprofundou sua fé ao protagonizar filme

0
959

A atriz Chrissy Metz, protagonista do filme “Superação – O Milagre da Fé”, revelou que fazer parte da produção transformou sua relação com a fé.

O longa conta a história de Joyce Smith, uma mãe que viu o filho, John, voltar à vida através da oração, após ser declarado morto por 45 minutos.  

Interpretando a mãe, Metz revelou que a fé da personagem a inspirou. “Tudo o que experimentamos na vida nos toca e nos afeta e, olhando para a resiliência de Joyce, eu penso: ‘Eu tenho que me aprofundar mais no que realmente acredito“, disse Metz ao The Christian Post.

“Eu vivi isso, em muitos aspectos, quando ninguém acreditava que eu iria prosseguir atuando, ser bem sucedida ou fazer uma carreira. Eu entendo isso, mas acho que a consistência pode ser melhorada”, acrescentou. “Joyce definitivamente me ensinou que mesmo agora, enquanto conversamos, eu penso ‘uau, eu tenho que continuar trabalhando nisso’, porque eu sou humana e é um processo”.

Nos momentos de angústia, a atriz disse que é a Deus quem ela recorre. “Eu acredito em Deus, então eu pergunto a Ele o que é que eu devo fazer e, seja qual for a Sua vontade para mim, eu posso deixar o meu próprio ego e orgulho de lado e estar disposta e estar aberta, para que Ele fale comigo de maneiras que eu vou entender”, disse Metz.

“Eu não posso te dizer com que frequência eu faço isso; definitivamente são várias vezes em uma base diária”, observou.

Quando questionada sobre ter assumido um papel abertamente cristão, Metz disse que se sentiu animada.

“Eu realmente acredito que tudo acontece como deve ser. Passar por experiências pessoais com uma mãe e sua emergência médica, como não fazer parte disso?”, questionou Metz.

A atriz ainda revelou que o filme já impactou pessoas mais próximas a ela. “Ver o efeito cascata de como isso mudou as pessoas, até mesmo pessoalmente, com meu próprio treinador de atuação e com meus próprios amigos, foi tipo ‘é exatamente como deveria acontecer’”.

Metz deixou uma mensagem aos espectadores do filme: “Espero que as pessoas percebam o quanto elas são importantes nessa coisa linda chamada vida. Se você está aqui é por uma razão, você é intencional, somos melhores juntos do que separados. Às vezes você tem que ser a pessoa que vai acreditar em alguém, até que ele acredite em si mesmo, e você paga o preço por isso. Estamos lindamente conectados, especialmente nos dias de hoje em que não poderíamos estar mais distantes. Acho que é muito oportuno. Este é um lindo lembrete”.

Superação – O Milagre da Fé está sendo exibido nos cinemas brasileiros.

Com informações do The Christian Post/Guiame

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.