Joelma anuncia single gospel e fala sobre morte de Yasmim Gabriele

0
124

A cantora Joelma surpreendeu mais um vez o público gospel, com sua participação especial em um single evangélico. A cantora Raquel Pereira convidou Joelma mais uma vez para cantar com ela e dar um up grade no seu trabalho gospel.

Joelma aceitou o convite e divulgou em sua página no instagram a participação que fez ainda em março com Raquel e também com Rose nascimento na música “Se eu adorar”. Disponível nas plataformas digitais Joelma anunciou o trabalho da amiga e deu aquela forcinha.

Joema falou nesta terça-feira (23) sobre a morte precoce da cantora Yasmim Gabriele, que inclusive, gravou com Joelma no Raul Gil. Joelma publicou a imagem de quando as duas cantaram juntas e falou sobre como a depressão pode levar vidas preciosas:

“Meus amores, mais uma jovem que a depressão levou. Já participou comigo no programa do Raul Gil, tão linda… Meu Deus, que triste! Depressão é uma coisa séria, eu já passei por isso e sei que não é fácil, mas graças a Deus consegui vencer. Que Deus nos encha cada vez mais do seu amor e força pra gente ser um canal de bençãos na vida daqueles que precisam de nós Meus sentimentos a família da Yasmin, que Deus conforte cada um”, publicou Joelma.

Como muitos sabem no tempo em que estava se separando de seu  marido e produtor Ximbinha a cantora desenvolveu depressão. Ela teve que lidar com toda a exposição que a mídia fez do fim de seu casamento. Sempre contando com o apoio de sua fé. Joelma conseguiu da a volta por cima e desenvolve brilhantemente sua carreira solo. Porém, a cantora nunca descartou a possibilidade de um dia cantar música gospel.

Com informações do Gospel Geral

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.