Americano percorrerá mais de 3.000 Km carregando uma cruz nos ombros

0
80

O norte-americano Acie Burleson, 34 anos, saiu da Carolina do Sul no dia 11 de março carregando uma cruz de madeira que ele mesmo construiu e está seguindo rumo ao Grand Canyon, no Arizona.

Serão 3.113 km de caminhada, usando estradas secundárias, em uma peregrinação que, segundo Burleson, foi uma direção dada pelo próprio Deus.

Em entrevista à Fox News, Burleson declarou que foi chamado por Deus para compartilhar as boas novas do evangelho e dizer às pessoas para “orarem e estarem prontas para a vinda de Cristo”.

Para sua jornada, Burleson carrega uma tenda para poder descansar, porém várias pessoas o recebem em suas casas ou igrejas, oferecendo abrigo para que ele consiga cumprir a meta de viagem.

Em suas contas, ele deve chegar ao Grand Canyon em três meses. Quando chegar lá, ele não sabe ao certo o que fará, mas já tem várias histórias de milagres para contar.

Uma delas é sobre uma mulher que passou em um carro por ele, fez a volta e voltou ao seu encontro chorando, saindo do carro e dizendo que procurava um local para se matar, mas viu a cruz que Burleson carregava e se lembrou de Jesus. Outras pessoas ainda param seus carros e pedem oração.

Com informações do Carolina Newsand Reporter

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.