Mais de 300 mil evangélicos participam da Marcha para Jesus em Goiânia

0
163

Em Goiânia, a terceira edição da Marcha para Jesus reuniu 300 mil pessoas, segundo os organizadores. O evento foi organizado pela Igreja Fonte da Vida com o apoio de várias igrejas da capital.

Ao som do shofar, instrumento de sopro citado várias vezes na Bíblia chamou a multidão. Uma das principais avenidas ficou repleta de evangélicos. Jovens percorreram 3 quilômetros até a Praça Cívica, no Setor Central, onde aconteceram os shows. O 1º de Maio foi para louvar a Deus.

“A juventude de Goiânia é de Jesus Cristo, e nós estamos renunciando a nossa vida por um amor muito maior, e Jesus queima dentro dos nossos corações”, diz Cristian Martins Maia, corretor de imóveis.

Uma multidão se reuniu pra ouvir as principais bandas e cantores do cenário gospel nacional. Entre as atrações se apresentaram os cantores Ludmila Ferber, Gabriel Guedes, Ton Carfi, Pedras Vivas, Regis Danese e Isadora Pompeo e Renascer Praise. Também teve ministrações da Palavra de Deus.

“Nós brasileiros temos o privilégio de poder confessar a nossa fé. Sem nenhum problema, sem nenhuma perseguição”, conta Priscilla Kelly de Souza Machado, advogada.

Além de Goiânia, a Marcha também aconteceu no Rio Grande do Sul. Lá o evento aconteceu pela 13ª vez. E teve participação de mais de 10 mil evangélicos. A Marcha defende a liberdade religiosa e reivindica questões como o direito à vida e à família nos moldes bíblicos.

Sobre a marcha

A Marcha Para Jesus é conhecida em todo o território nacional. Acontece em várias cidades do mundo anualmente. Inclusive, a primeira Marcha Para Jesus Igreja Fonte da Vida aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido, chamada de “City March”.

Segundo os organizadores, no Brasil o evento chegou em 1993. São Paulo foi a primeira cidade brasileira a realizar o evento. Desde 2013, a Marcha Para Jesus faz parte do calendário oficial de eventos de Goiânia.

Com informações do G1

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.