Polêmica entre Silas Malafaia e Felipe Neto; Entenda

0
85

O youtuber Felipe Neto voltou a atacar o pastor Silas Malafaia pelo Twitter. Na segunda-feira (5), Felipe voltou a falar sobre o processo que Malafaia move contra ele em janeiro de 2018.

Em 2017, o líder religioso abriu uma queixa-crime contra Felipe após a publicação de um vídeo onde ele criticava algumas declarações do pastor. Em seu canal no YouTube, Malafaia abriu uma campanha contra a Disney após a empresa americana exibir um desenho infantil que mostrava um beijo gay.

Ao final de toda thread montada no Twitter, Neto ainda destacou a recuperação judicial pedida pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo em junho deste ano. Na época, Silas fez um vídeo explicando que o pedido se deu pela queda das vendas dos produtos licenciados pela Editora Central Gospel.

– A recuperação judicial é um instrumento legal para que as empresas paguem suas dívidas, se reestruturem e continuem a sua marcha. A editora Central Gospel vai continuar. Eu só estou pedindo recuperação judicial para reorganizar essa empresa, pagar as dívidas e continuar a nossa marcha. A editora é uma propriedade minha. Não tem nada a ver com a Igreja. Eu não sou dono de igreja, nem do dinheiro de igreja. A Assembleia de Deus Vitória em Cristo é uma coisa e a editora Central Gospel é minha.

O pastor Silas Malafaia não comentou as novas declarações de Felipe Neto. A reportagem procurou ouvir o pastor sobre o caso, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Fonte: Pleno News

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.