Cantora se irrita com alguns cantores que ostentam nas redes sociais

0
105

Ex-integrante da banda Diante do Trono, Nívea Soares é um destaque da música gospel pelo seu talento vocal, assim como por sua humildade, reconhecida pela imprensa, fãs e pastores.

Ao contrário dos outros cantores do meio gospel, Nívea Soares não costuma ostentar em suas redes sociais, nem entrou para o mercado que vende até capacetes ungidos, utilizando-se de “marcas” criadas com intuito de serem instrumentos de evangelização, mas que acabam servindo de puro mercado.

“Ministros que são como “órfãos” espirituais, se alimentam, se afirmam e se embriagam com os elogios das pessoas, ao mesmo tempo são destruídos pelas críticas.”, disse ela.

A cantora gospel acredita que este problema é ocasionado pela falta de Deus na vida desses artistas evangélicos, e alertou para a proliferação de doutrinas idólatras entre esses mesmos cantores.

“Ministros de louvor órfãos espirituais produzem idolatria e fazem um desserviço à igreja, apagando o Espírito.”, acredita.

Confira abaixo o desabafo na íntegra:

“Como ministros de louvor nós não somos chamados para entreter nem para simplesmente cantar canções (até os papagaios cantam). Nossa missão como ministros de louvor é facilitar para que a igreja se conscientize da presença constante do Espírito Santo, tenha uma revelação da pessoa de Jesus e do Pai, e o adore.

A familiaridade com a presença de Deus não é ganha nas plataformas, mas no dia a dia, no secreto com Deus, orando e buscando sua palavra. Jesus só fazia o que via o Pai fazer, só falava o que via o Pai falar. Nós não podemos ser diferentes do que Jesus foi. 

João 8:38a
“Eu falo das coisas que vi junto de meu Pai…”

Ministros que são como “órfãos” espirituais, se alimentam, se afirmam e se embriagam com os elogios das pessoas, ao mesmo tempo são destruídos pelas críticas. Isso mostra falta de identidade em Deus. Quem busca a glória dos homens desconhece o amor e afirmação de Deus. Ministros de louvor órfãos espirituais produzem idolatria e fazem um desserviço à igreja, apagando o Espírito. 

O Senhor quer curar as plataformas no Brasil. Que como filhos, nos permitamos ser corrigidos pelo Pai Celestial. Voltemos ao Senhor!”

Fonte: Portal Trono

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.