Minha razão de viver: Multiplicar

0
356

Este é o tema da Campanha 2019, lançada pela Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira. Iniciamos hoje a entregadas ofertas, prosseguindo até o encerramento da Campanha, no dia 06 de outubro. O alvo da Igreja está dividido pelas salas, e todos os irmãos devem estabelecer, também, o seu alvo pessoal.

A divisa da Campanha deste ano é: “Vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim” (Gálatas 2.20). Deus tinha um único Filho, e fez dele um missionário. Da mesma forma, cada seguidor de Cristo deve preocupar-se em levar as boas-novas àqueles que o cercam e àqueles que estão longe. Essa é a nossa razão de viver.

Através da obra de Missões Nacionais, são realizados inúmeros projetos ao redor do nosso país: acolhimento de imigrantes, recuperação de dependentes químicos, cuidado de crianças em situação de risco, evangelização de ribeirinhos, apoio aos sertanejos, trabalho com presidiários, evangelização de surdos, alcance de povos indígenas, plantação de igrejas, e assim por diante.

A nossa Igreja foi organizada, há pouco mais de trinta anos, numa parceria com a Junta de Missões Nacionais. Também em um esforço conjunto com Missões Nacionais, iniciamos o trabalho batista em Bairro de Lourdes, e mantemos, hoje, frentes missionárias em Scharlau (RS) e Membeca (AM). No passado, investiram em nossas vidas. Hoje, procuramos fazer o mesmo.

A obra missionária é feita com os joelhos dos que oram, as mãos dos que ofertam e os pés dos que vão. Cada um de nós tem um papel muito importante nesse serviço para o Rei dos reis. Orando, ofertando e indo, realizemos nossa razão de viver: multiplicar!

Pr. Marcelo Aguiar

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.