Cinco artistas representarão a música cristã brasileira no Grammy

0
274

A Academia Latina das Artes e Ciências da Gravação anunciou, nesta terça-feira (24), os indicados à 20ª edição do Grammy Latino. A cerimônia de entrega acontecerá, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 14 de novembro.

Dentre os vários estilos musicais contemplados, a música cristã marca presença mais uma vez nas categorias em língua espanhola e portuguesa. Cinco artistas foram selecionados para representar o Brasil na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa: Priscilla Alcantara, com o álbum Gente; Preto no Branco, com o álbum Preto no Branco 3; Eli Soares, com o projeto 360º; Adriana Arydes, única representante da música católica com Sagrado; e Delino Marçal, com o álbum Guarda Meu Coração.

Representante da MK Music na disputa, Delino falou emocionado sobre a indicação e a expectativa para a grande noite de premiação. Lançado em 2018, Guarda Meu Coração é o segundo trabalho solo do artista pela gravadora após a estreia com Nada Além da Graça, em 2016, que trouxe o sucesso Deus é Deus.

“Meu Deus do céu! A palavra que mais cabe nesse momento é incrível! Não tem explicação! Sou muito honrado pela gravadora ter acreditado nesse projeto. A indicação para mim é algo inédito e a responsabilidade aumenta depois disso”, declarou o cantor.

Fonte: Pleno News

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.