Ministro usou pulseira com versículo bíblico em defesa do Plano Mais Brasil

0
129

O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendia, no Ministério da Fazenda, o novo pacote de medidas econômicas, nesta terça-feira (5), quando deixou aparecer uma fita em um dos braços.

A pulseira tinha escrito uma referência bíblica, de Apocalipse 12.11, que diz: “Eles o derrotaram pelo sangue do Cordeiro e pelo testemunho deles. Não amaram a própria vida nem mesmo diante da morte.”, diz o versículo.

Projetos

Guedes também acompanhou o presidente da República, Jair Bolsonaro, para entregar três projetos de reformas nas áreas fiscal e do pacto federativo elaboradas pela sua equipe.

“O tema não podia ser mais apropriado para o Senado porque é uma transformação do Estado brasileiro. O pacto tem várias dimensões. Tem a consolidação de uma cultura fiscal de austeridade, de sustentabilidade fiscal. Vamos garantir finanças sólidas para a República brasileira”, afirmou Guedes.

O presidente da República e o ministro foram recebidos pelos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.