Morre cantor integrante do ‘Quarteto Castelo Forte’ em grave acidente

0
215

Na manhã desta quinta-feira (07/11) morreu o cantor gospel, integrante do Quarteto Castelo Forte, após um grave acidente de carro.

O músico Josias Sanabrio do Amarante, de 28 anos, seguia pela Rodovia RS 240, sentido Cabpela de Santana, no Rio Grande do Sul, quando colidiu de frente com um outro carro.

De acordo com informações, o integrante do Quarteto Castelo Forte conduzia um Fiat Fiorino pela rodovia, por volta das 9h30 de quarta-feira (06), quando no KM 26, bateu de frente com o Toyota Corolla que seguia na direção contrária.

Com a batida, o músico ficou nas ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da região para o ao Hospital Montenegro.

Devido aos graves ferimentos, o músico do grupo foi removido para o Pronto Socorro de Canoas, mas acabou falecendo na manhã desta quinta-feira após não resistir aos ferimentos.

Já o condutor do Corolla, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi liberado logo após receber atendimento médico.

Nas redes sociais do Quarteto Castelo Forte é possível ver uma mensagem de luto dos outros integrantes e da equipe que está em choque após essa perda tão repentina.

Josias Sanabrio do Amarante era da cidade de Caxias do Sul, mas morava em Farroupilha, onde participava da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Além de cantor, Josias Sanabrio do Amarante atuava como líder de vários grupos de jovens, sendo uma referência no mundo gospel da região sul do Brasil.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.