Ator diz que vai ensinar a filha valores cristãos: “Deus é Amor”

0
168

Após atuar na novela Segundo Sol, na TV Globo, o ator Chay Suede vai contracenar novamente com a atriz Adriana Esteves em mais uma trama que vai ao ar na emissora este mês. Ao falar do novo trabalho, Suede também comentou sobre a sua vida pessoal e a expectativa de poder ensinar a filha valores cristãos.

Chay Suede e a sua companheira, a também atriz Laura Neiva, estão esperando a primeira filha do casal, com previsão para nascer entre dezembro e janeiro do próximo ano. O ator, que é evangélico da Igreja Presbiteriana, ressaltou a motivação da esposa e o desejo de ampliar a família no futuro.

“Ela é maravilhosa. Está muito pronta para ser mãe. A gravidez ajudou bastante, porque não ocorreram complicações. Foi tudo muito tranquilo. Olho para ela e sinto que ela vai saber fazer tudo na hora certa. Sobre a chegada do bebê, só penso nisso”, disse o ator, segundo o jornal Extra.

“A gente está curtindo cada fase. Pensei que estaria uma pilha. Mas está sendo bacana. O bebê nasce entre o fim de dezembro e o início de janeiro. Sempre sonhei ser pai. Quero ter mais depois da Maria. Se depender da Laurinha, ela diz que quer ter no mínimo três filhos”, completou Suede.

O ator revelou que está fazendo uma lista de músicas para para o momento do nascimento da filha. Entre as canções está uma que ele mesmo fez em homenagem ao momento. Como o ator da Globo possui além do talento para a dramaturgia, dotes de cantor, é a intenção dele cantar já na maternidade.

Chay Suede também falou que pretende ensinar a filha o valor cristão de amar o próximo, tendo como perspectiva o respeito a todos, incluindo pessoas que pensam diferente.

“Deus é amor e vou ensinar a ela a respeitar também quem não sente o que a gente sente”, disse ele. “Eu compus uma música para a minha filha que se chama “Verdadeira onda”. Como estou fazendo uma playlist para o nascimento dela, pode ser que eu cante na maternidade.”.

Compartilhar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.